Rua cheia de buracos irrita moradores do Conjunto Primavera

O descaso vem tirando a paz e a tranquilidade de moradores residentes na Avenida Dois, no Conjunto Primavera. Eles alegam que a via está cheia de buracos e coloca em risco quem reside nas proximidades.

O asfalto velho tem contribuído para que diversas ‘crateras’ se formem, tornando o trânsito perigoso, já que motoristas procuram desviar dos buracos e com isso a possibilidade de ocorrer um acidente é grande.

“Estamos cansados de ver essa situação da minha rua e ninguém tomar atitude. Não é justo pagar impostos – IPTU e sermos tratados com desprezo, o prefeito Zito saiu e deixou essa situação e o Nagib entrou e ainda não pisou aqui para nos dar uma satisfação”, disse uma moradora que não quis se identificar.

Ela classificou a atual situação dos moradores da rua como ‘uma vergonha’. “As pessoas com quem entramos em contato na Prefeitura não nos atende com seriedade. Gostaríamos que fosse feito um recapeamento de verdade nessa rua. Pois está praticamente impossível transitar por aqui”, comentou.

O motociclista Antônio Francisco Lima, 43 anos, relatou o que mais vê é o pessoal reclamando e lamenta que até agora as autoridades não tomaram nenhuma providência.

Tentamos entrar em contato com a Prefeitura Municipal de Codó para que se manifestasse sobre o caso, mas não obtivemos sucesso.

Comentários somente via Facebook

VEJA TAMBÉM OUTRAS MATÉRIAS