MIADO – Uma dúzia de pessoas participam de manifestação contra a demissão do médico Digeorgio Martins

         Dr. Digeorgio Martins

Considerado um dos médicos mais populares e queridos em atividade na cidade de Codó, o Dr. Digeorgio Martins, foi surpreendido no último sábado com a notícia de que foi demitido do cargo de Diretor Clínico do SAMU.

O Blog do Marco Silva foi o primeiro a noticiar a exoneração do médico, desde então o assunto é um dos mais comentados em toda cidade, muitos codoenses se manifestaram nas redes sociais em apoio a permanência do médico no SAMU. Algumas dessas pessoas organizaram uma manifestação na manhã desta terça-feira (10), que tinha como objetivo pressionar o prefeito Francisco Nagib e fazer com que ele modificasse sua decisão de demitir o médico.

                                              Poucas pessoas na manifestação

O manifesto foi anunciado por dois dias em carros de som, blogs, rádio e até TV, mas toda a divulgação não foi suficiente para encorajar homens e mulheres a saírem nas ruas em favor do profissional da saúde. Estivemos acompanhando parte do ato e percebemos que a preocupação com a demissão do médico não era tão grande como imaginávamos, pois apenas 12 pessoas estiveram no local, o fiasco foi tão grande que e o desanimo era visível no rosto dos que estavam presentes.

Comentários somente via facebook