Força tática do 17º BPM recupera mais uma moto roubada em Codó e conduz quatro indivíduos suspeitos

A Policia Militar de Codó foi acionada via 190 na noite desta segunda-feira (9) e se deslocou até a 2°Travessa Santa Rita, no bairro Codó Novo para averiguar a situação de indivíduos que haviam se homiziado em uma residência abandonada próxima à Sede das Quebradeiras de Coco. De imediato a Força Tática deslocou para o local.

No local, os policiais militares cercaram a residência onde se depararam com quatro elementos suspeitos (Márcio viera Alves, 21 anos, Romário Leal da Silva, 19 anos, um menor de 17 anos e Francisco dos Reis Santos, 30 anos) e ao realizar uma varredura foi encontrado um veículo suspeito, moto Honda Fan Lilás, SEM PLACA, Chassi 9C2JC4110BR787007. Após ser feito o levantamento da identificação do veículo foi constatado que a moto era produto de roubo.

O Comandante do 17ºBPM, Major Hudson, na manhã desta terça (10) teve a honra de devolver mais um veículo recuperado de propriedade do Sr João, feirante que trabalha na Feirinha do Peixe e havia sido vítima de roubo com uso de arma de fogo por três elementos, no domingo às 7hs da manhã, em uma estrada de chão localizada atrás do aeroporto.

ASCOM / 17° BPM

Comentários somente via facebook