Milson da Gabriela é diplomado e aumenta a dúvida sobre sua permanecia no grupo de Chiquinho do SAAE

A solenidade de diplomação dos 17 vereadores eleitos para o quadriênio 2017/2020, além do prefeito e vice, aconteceu na noite de ontem (19/12), no auditório da Universidade Federal do Maranhão.

Milson da Gabriela sendo diplomado pelo Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima

Além dos eleitos, também foram reconhecidos pela Justiça Eleitoral, os 06 suplentes. Ao receber seu diploma das mãos do juiz eleitoral Ailton Gutemberg Carvalho Lima, o vereador eleito Milson da Gabriela (PP) fez um agradecimento especial a população de Codó.

“Para mim é uma satisfação grande está sendo diplomado hoje como vereador de Codó, gostaria de agradecer primeiramente a Deus, em segundo de Codó e a minha família, tenham certeza que irei cumprir com as minhas palavras, irei honrar os 1032 votos que a população de Codó me deu”, disse o parlamentar.

Milson da Gabriela já teria abandonado o grupo de Chiquinho do SAAE?

Na manhã desta segunda-feira (19) publicamos aqui no Blog do Marco Silva, uma matéria sobre a estranha presença de Milson da Gabriela em uma reunião realizada no último domingo (18) pelo prefeito eleito Francisco Nagib com sua base de apoio na câmara municipal. Milson da Gabriela foi indagado sobre isso e respondeu da seguinte forma:

“Na realidade hoje o Brasil, o Maranhão e Codó vive um momento político, e um momento político todos os políticos se confraternizam (…), como sou um político agora, sou convidado para cafés, almoços, jantares e reuniões com todos os políticos da nossa cidade, e eu simplesmente vou e faço minha parte e naquilo que for necessário e qualquer grupo político que me fizer o convite eu sempre estarei lá pelo bem do povo de Codó, o que for para o bem de Codó eu estarei conversando com qualquer grupo político, o que eu quero é o melhor para o povo de Codó”, disse o novo vereador.

Não contente com sua resposta eu o perguntei se ele já teria abandonado o grupo de Chiquinho do SAAE para se juntar ao de Francisco Nagib. Milson da Gabriela não fugiu da reposta, mas não nos passou muita segurança sobre a sua permanecia no grupo do atual presidente da Câmara Municipal de Codó.

“Hoje Codó tem 17 vereadores e esses 17 vereadores devem lutar pelo o melhor para a população de Codó, isso significa que todos nós iremos definir o que é melhor para a população de Codó e que o povo vai apoiar. Eu continuo no grupo de Chquinho do SAAE, nasci politicamente no grupo de Chquinho do SAAE, Chiquinho do SAAE é um grande político e um amigo pra mim, na política de 2017 eu irei aprender muito tanto com Chiquinho do SAAE, com Nagib, com Zito Rolim e com qualquer um político que lá esteja, pois sou filho de Codó e vou decidir aquilo que é melhor para o povo de Codó”, afirmou Milson da Gabriela.

Posse será na Câmara Municipal 

O primeiro dia de 2017, Dia da Confraternização Universal também será marcado pela posse dos novos vereadores e prefeitos eleitos no último dia 2 de outubro, em todo o Brasil. Em Codó, a solenidade de posse dos vereadores ocorrerá no salão nobre da Câmara Municipal de Vereadores, a partir das 18h, com entrada aberta ao público.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

VEJA TAMBÉM OUTRAS MATÉRIAS