Com a felicidade estampada no rosto Ivan do Naby é diplomado vereador de Codó

Eleito em outubro deste ano, o jovem Raimundo Ivan Araujo dos Santos, conhecido em toda Codó por Ivan do Naby, foi diplomado ontem à noite (19/12) em solenidade que aconteceu no auditório da Universidade Federal do Maranhão. A diplomação contou com a presença de várias autoridades, jornalistas e convidados dos diplomados.

Ivan do Naby sendo diplomado pelo Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima

Diante de sua segunda disputa (em 2012 ficou na primeira suplência com 676 votos), Ivan do Naby foi uma das grandes revelações da eleições municipais que aconteceu em outubro de 2016. Com 933 votos validos, o vereador eleito ficou na decima segunda colocação, deixando para traz velhos conhecidos da política codoense.

O vereador eleito Ivan do Naby recebeu seu diploma que o certifica pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão, como vereador do município de Codó, das mão do Juiz Ailton Gutemberg Carvalho Lima.

“Estou muito feliz de estar aqui recebendo nosso diploma de vereador, estou contente por essa oportunidade que Deus e a população de Codó nos deu, e a gente tá aqui muito tranquilo, consciente de que vamos desempenhar um trabalho com muita responsabilidade, com transparência, respeitando o povo codoense com um só objetivo que é melhorar a vida de cada um deles”, disse o parlamentar.

A cerimônia de posse dos vereadores eleitos está marcada para acontecer no dia 01 de janeiro de 2017 na câmara municipal de Codó.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

VEJA TAMBÉM OUTRAS MATÉRIAS