Arlindo Salazar recebe o diploma de primeiro suplente de vereador

Arlindo Salazar sendo diplomado pelo comandante do Tiro de Guerra 08-007, Aldo José da Silva Santos.

O professor universitário e Gestor Regional da Receita Federal, Arlindo Salazar, foi diplomado primeiro suplente de vereador durante solenidade que ocorreu na noite desta segunda-feira (19), no auditório da Universidade Federal do Maranhão. Salazar era uma das esperanças de renovação política na Câmara Legislativa Codó, mas isso não aconteceu pois ele não conseguiu alcançar o número suficiente de votos para ser eleito.

Arlindo Salazar conseguiu apenas 652 votos, mesmo com um curriculum invejável que inclui formação em Ciências Contábeis/UFMA, Especialização em Gestão Pública Municipal/UEMA e Especialização em Didática Universitária/FAMA. Considerado um homem honesto por causa de sua atuação exemplar a frente da Receita Federal, disse que vai honrar o diploma recebido.

“Primeiro eu quero agradecer a Deus por esta oportunidade de estar sendo diplomado, agradecer também a todos aqueles que confiaram em mim seus votos, a toda minha equipe que participou, que fez uma campanha linda e honesta, uma campanha propositiva, foram 652 votos conquistados com muita alegria. Tínhamos que vim aqui para honrar essas pessoas que confiaram seus votos em minha pessoa, estamos aí na primeira suplência, não é aquilo que planejamos e desejamos, mas vinhemos aqui receber, e estamos a disposição, se tivermos a oportunidade de assumir nós vamos com certeza honrar esse diploma”, afirmou Arlindo Salazar.

Participaram da solenidade de diplomação o prefeito Zito Rolim, o prefeito eleito Francisco Nagib, a primeira-dama Agnes Oliveira, o vice-prefeito eleito Ricardo Torres, bem como os 17 vereadores eleitos pelo voto popular em 2 de outubro.

Contribua com o BLOG DO MARCO SILVA, enviando sua Matéria, Sugestão ou Denúncia para o e-mail: blogdomarcosilva@gmail.com

VEJA TAMBÉM OUTRAS MATÉRIAS