Adolescente morre e outro fica ferido em acidente envolvendo caminhão da FC Oliveira

Na tarde desta terça-feira (05) na cidade de Santa Luzia -MA, um acidente envolvendo um caminhão da empresa FC Oliveira (Codó) e uma motocicleta deixou um adolescente morto e outro gravemente ferido.
O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (05), por volta das 16 horas, nas proximidades da Escola Municipal Acadêmico José Sarney, localizada na BR 222.
Segundo testemunhas, o motorista (ainda não identificado) deu o sinal para fazer uma entrada numa fábrica de argamassa, os adolescentes não perceberam e bateram na frente do caminhão.
Segundo informações as vítimas são Rian Vinícius Portela, de 14 anos, e Pedro Henrique, de 12 anos, filhos do Senhor Neguinho Portela. Vinícius Portela não resistiu aos ferimentos e chegou a óbito no local, já Pedro Henrique foi encaminhado em estado grave para o hospital da cidade de Moção.

A polícia civil informou que motorista do caminhão fugiu do local logo após o acidente. Na manhã desta quarta-feira (06) nosso blog tentou entrar em contato, por duas vezes, com o grupo FC Oliveira, porém nossas ligações não foram atendidas.

VEJA TAMBÉM OUTRAS MATÉRIAS

1 comentário

  1. até onde eu sei, não foram essas vitimas, realmente ouve o acidente, mas a vitima foi uma mulher que teve apenas ferimentos leve… esses dois jovens ai é de outro acidente e nada a ver com o caminhão da Fc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *