O atual Secretário de Estado da Agricultura Familiar,  Adelmo Soares, anunciou neste sábado (17) que vai permanecer no cargo somente até o próximo dia 02 de abril, quando deverá assumir o senhor Júlio César Mendonça.

Adelmo Soares deixará o cargo para disputar uma vaga na assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

Confira o que escreveu o secretário nas redes sociais:

É com imensa satisfação, prazer e alegria que comunico a todos que o meu amigo e companheiro de Sistema SAF, Júlio César Mendonça, será o próximo secretário de Estado da Agricultura Familiar do Maranhão.

Agradeço a Deus, em primeiro lugar, por ter me proporcionado um crescimento espiritual sem tamanho, depois, agradeço ao governador Flávio Dino pela confiança em mim depositada, por ter me proporcionado um crescimento humano enorme frente esta tamanha responsabilidade que é ajudar a quem tanto precisa, porque é muito mais gratificante servir aos outros do que ser servido. A todos deixo aqui o meu mais sincero muito obrigado!

Desejo sucesso a Júlio na SAF e igual sucesso à Loroana Santana, superintendente da Organização Produtiva da SAF, que será a próxima presidente da Agerp. Informo também que continuo oficialmente como secretário da SAF até o dia 02 de abril, data na qual inicio uma nova oportunidade para fazer deste Estado um lugar mais forte, mais justo, desenvolvendo suas potencialidades, aprimorando e fortalecendo a agricultura familiar do estado, transformando realidades e construindo, junto a população, o #MaranhãoDeTodosNós

Avante! #JuntosPeloMaranhão!